Vendas whatsapp 43 3557 1080

(atendimento em horário comercial)

Como arrasar na decoração com elegância e praticidade

COMO ARRASAR NA DECORAÇÃO DA SUA CASA COM ELEGÂNCIA E PRATICIDADE

Criatividade, personalidade e força de vontade. Com essas 3 características você pode transformar sua casa em um ambiente sofisticado. Duvida?

Criatividade, personalidade e força de vontade. Com essas 3 características você pode transformar sua casa em um ambiente sofisticado. Duvida?

O sonho da casa própria, ter um lugar para chamar de nosso vem acompanhado de cores e formas. Porém, em alguns casos, a realização não é exatamente como no sonho. Mas temos uma boa noticia!

Unindo alguns elementos, é possível melhorar a decoração da sua casa e transformá-la em uma daquelas dignas de novela.

Para atingir esse objetivo investir em um estilo mais moderno pode ser a saída que você esteja procurando, afinal é através dele que um ar mais minimalista e elegante unido a materiais naturais, cores neutras ou terrosas podem ser encontrados.

E é por isso que aqui vão três dicas de decoração de interiores para ajudá-lo a melhorar a aparência da sua casa e de quebra trazer elegância e praticidade. Vem ver!

Aqui você vai aprender:

  • Estilo Moderno: Unindo elegância e praticidade em um só local
  • Conheça 3 dicas para você transformar a sua casa
  • Estilo minimalista
  • Diferentes tipos de iluminação
  • Aposte em acabamentos em aço inox

Estilo Moderno: Unindo elegância e praticidade em um só local

Quando falamos em decoração moderna é muito comum as pessoas terem em mente objetos ou móveis com design futurista, não é verdade?

Mas acredite! O estilo moderno nada tem a ver com isso! Ele é mesmo uma tendência baseada em um movimento de design que nasceu na virada do século XX e traz uma decoração mais neutra, simples e sem adornos, porém muito elegante.

Esse tipo de decoração também é bastante conhecido pelos seus traços minimalistas e práticos, onde suas peças são funcionais e otimizam espaços.

Se você está pensando em decorar um espaço que traga elegância, mas também praticidade ao dia a dia, o estilo moderno pode ser uma boa opção.

Ele é a escolha perfeita para decoração de quem gosta de espaços simples e organizados com linhas limpas e sem enfeites complicados.

Como transformar sua casa em 3 passos

Decorando a casa

Agora que você sabe que o estilo moderno pode ser o tipo de decoração que você esteja procurando, vale a pena seguir algumas dicas para trazer equilíbrio em seus projetos.

Afinal, para unir elegância e praticidade em um só lugar é necessário mesclar alguns elementos. Para te ajudar nessa missão separamos três dicas! Olha só:

Estilo minimalista

Decorar um espaço em estilo moderno e torná-lo elegante, sofisticado e prático requer adotar algumas práticas minimalistas. Mas o que isso quer dizer?

Que você pode e deve se desfazer daqueles móveis que estão ali só ocupando espaço, sabe?

Escolher móveis baixos e horizontais com linhas simples, os quais não ocupem muito espaço e sejam funcionais são ideais para esse estilo.

Além de otimizar todo o local, os traços minimalistas traz modernidade, personalidade e economia, afinal não é preciso gastar muito para isso.

Diferentes tipos de iluminação

De forma geral, o estilo moderno celebra a luz natural e janelas sem adornos também, contudo quando isso não é possível, uma maneira fácil de resolver é investir em diferentes tipos de iluminação no espaço.

Afinal, também vale lembrar que modernidade e tecnologia andam juntas e as luzes de LED são opções bastante vantajosas nesse quesito.

No mercado hoje também existem N opções de luminárias estilosas, as quais podem complementar ainda mais o espaço e trazer um ar mais moderno para o cômodo.

Aposte em acabamentos em aço inox

E por fim invista também em superfícies reflexivas como o aço inox, o cromo e também o vidro.

Esses materiais costumam ser bastante usados no estilo moderno, os quais além de elegância também trazem consigo resistência, facilidade para limpar e muita praticidade no dia-a-dia.

Sem contar, que o estilo moderno é conhecido pela exposição de alguns materiais estruturais, onde o aço inox, nesse caso, pode ser utilizado em conexões principalmente de áreas mais frias como a cozinha e os banheiros, por exemplo.

Viu só como é possível ter uma casa elegante e prática ao mesmo tempo com uma decoração moderna? Esperamos ter lhe ajudado! Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de muito mais conhecimento como este.